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1. Termos e Condições de Uso

Termos e Condições de Uso

Nossos cursos são compostos de aulas presenciais e virtuais, sendo as virtuais síncronas(webinar) e assíncronas(vídeo-aula). 

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Utilizamos duas plataformas distintas para operacionalizar e executar nossos cursos, sendo:

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  1. Wix Websites: Utilizamos seus servidores e plataforma de pagamento online para operacionalizar, através do site da eduCAP, todo o processo de comunicação, seleção, pagamento e/ou reembolso dos cursos, além da gestão de alunos e inscritos

  2. Google for Education: Utilizamos para armazenar e ministrar, via aplicativo Google Classroom, as aulas virtuais síncronas e assíncronas.

 

Somente após a confirmação de pagamento, via site eduCAP, a inscrição e realização do(s) curso(s) em questão estará(ão) garantido(s). 

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Após a confirmação de pagamento enviaremos para o aluno, via e-mail, login, senha e instruções de acesso para a nossa plataforma EaD Google for Education, o aluno deve então proceder, de forma manual, com o acesso à plataforma utilizando-se do login e senha.

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As nossas sessões, quando aplicável, de aulas síncronas, às vezes denominada de Webinar "Mesa Redonda", serão gravadas e poderão ser disponibilizadas on-line. Ao concordar com esse Termo e Condições de Uso declara-se ciente e concordar com a cessão do direito de imagem, quando for o caso.

Entrega curso

2. Política de Privacidade do Site

Política de Privacidade do Site

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, idade, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

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Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, CPF, endereço, telefone e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas. 

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Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais com as seguintes finalidades:

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  1. Para prestar e operar os Serviços;

  2. Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

  3. Para poder entrar em contato com nossos Visitantes e Usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados ao serviço e mensagens promocionais;

  4. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

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Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall. 

O Wix.com está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1.

O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito. 

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Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada a sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pequisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio. 

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O site usa cookies que são pequenos pedaços de dados armazenados no navegador por vários motivos importantes, como:
 

  • Para fornecer uma ótima experiência a seus visitantes e clientes. 

  • Para identificar seus membros registrados (usuários que se registraram em seu site) .

  • Monitorar e analisar o desempenho, operação e eficácia da plataforma Wix. 

  • Para garantir que nossa plataforma seja segura.

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Caso você não queira mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor, entre em contato através do admin_educap@cap.com.br.  

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Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

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Se você tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, ou queira acessar, corrigir ou deletar qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail admin_educap@cap.com.br.

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3. Política de Troca, Devolução e Reembolso

Política de Troca, Devolução e Reembolso

É política da eduCAP fazer o reembolso na sua integralidade ou troca do curso quando solicitado. Você pode solicitar reembolso ou troca nas situações:

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  1. Caso tenha problemas de acesso à plataforma Google for Education: Neste caso deve-se comunicar imediatamente com admin_educap@cap.com.br para que o problema seja resolvido, caso o problema persista o reembolso será realizado na sua integralidade. Pedidos de reembolso para problemas de acesso feitos oito(8) dias após a data de início do curso em questão não serão aceitos.   

  2. Não gostar do conteúdo ou desistir do curso: Neste caso você terá quatorze(14) dias, contados a partir da data de início do curso em questão, para avaliação, caso o conteúdo e/ou qualidade não esteja a contento ou simplesmente desista de realizar o curso, você poderá solicitar em qualquer momento dentro do prazo dos quatorze(14) dias, via e-mail admin_educap@cap.com.br, a troca por outro curso disponível ou o reembolso na sua integralidade. Pedidos de troca ou reembolso feitos quinze(15) dias após a data de início do curso em questão não serão aceitos.

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As trocas e reembolsos serão realizados em até quatorze(14) dias após a data de solicitação. O reembolso será encaminhado no cartão de crédito ou em conta corrente de mesma titularidade, a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou do banco do cliente. 

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